Jump to content
Sign in to follow this  
kennedy

coisas para adicionar a equipe de juventude

Recommended Posts

eu acho muito mal explorado a equipe dos jovens do time pois de 100 jogadores que entram no time 1 realmente é bom e nem compença investir nela para vim alguem decente eu presciso gastar no minimo 7 pontos na instalação o que é ruim acho que poderia melhorar e trazer jogadores melhores assim quando eu to no time da 4 divisao inglesa vem jogadores de 38 overal e qando eu to ne um time da 1 divisao vem de 44 overall deveria vim de uns 62 ou 63 em uns 5 anos dependendo daria uns 77 80 por ai fora que eles nem evoluiem eu joguei no Man city e tinha dois caras da base foden e brahim diaz de 49 overal em uma temporada nao evoluiram nada 

e eu tambem acho que voces deveriam ter um site que explicasse qual o overal de cada  jogador e o potencial de cada jogador ia ajudar muito pois eu pesquiso as promessas do fifa e varias vezes as promessas do fifa nao viram nada no SM2018 entao seria bom saber quem evolui mais e quem evolui menos 

e os olheiros tambem sao bem ruins por que eu so tenho 2 deveria ser uns 6 e tambem eles deveriam pesquisar mais rapido ate eu que nao sou profissional consigo fazer uma analise profunda de um jogador em 15 dias deveria ser bem mais curta na vida real nao imagino ser assim 

e essas sao coisas que eu gostaria que tivesse no SM2019 obrigado pela atenção

• Like 2

Olá, obrigado pelo feedback e pelas ideias!

A academia de jovens produz jovens jogadores que podem substituir os antigos jogadores aposentados. Esses jogadores vão melhorar ao longo do tempo. As estatísticas iniciais dependem de como você gasta os pontos do clube para melhorar as instalações dos jovens. Vamos pensar em como melhorar isso para o SM19.

Usamos um site chamado Soccerwiki (https://soccerwiki.org/wiki.php) para criar os pacotes de dados que incluem todas as informações para jogadores, clubes e ligas. Você pode visitar esse site para ver todas essas informações!

Para Scouts, novamente, depende de como você gasta os pontos azuis do clube. Você pode atualizar vários elementos diferentes da sua instalação de reconhecimento, para obter mais escoteiros e melhores informações.

Obrigado novamente pelo seu feedback!

Theo