Jump to content

Não consigo vincular minha conta do Google no jogo.

Recommended Posts

Bom.. recentemente formatei meu celular.. quando reinstalei todos os aplicativos.. fui pra entrar no jogo, e não consegui vincular a minha conta salva.O jogo estava vinculado pela conta do google, todos os dados estão salvos.Mas não consigo vincular, já tentei de todas as maneiras e formas.. consigo recarregar os dados no jogo, mas a continuidade da carreira não aparece. Queria muito que resolvessem esse problema, porque eu estava no nível 33...Já tinha concluído quase todos os objetivos do jogo. Fiquei muito triste pelo ocorrido, mas espero que de coração vocês resolvam esse problema. Fora isso, o jogo é incrível.. não tenho nada do que reclamar, ele melhorou muito do sm20 pro de atualmente... Mas espero que vocês criam e tenham novas evoluções..Ficarei eternamente grata caso resolva o meu problema, tenham um bom dia!!

Screenshot_2021-05-19-17-11-40-502_com.soccermanagerltd.soccermanager2021.jpg

Screenshot_2021-05-19-17-11-34-783_com.soccermanagerltd.soccermanager2021.jpg

Oi, obrigado pela mensagem. Lamentamos saber que seu arquivo salvo foi perdido. Isso pode acontecer se você excluir o aplicativo, limpar os dados / cache do aplicativo ou reformatar o dispositivo. Ou se o jogo travar ao salvar ou se o arquivo for adulterado. Vendo como você reformatou seu dispositivo, isso limpa todos os arquivos, incluindo os arquivos salvos do SM21. Os dados do seu gerente estão vinculados à sua própria conta do Google para que possam ser recuperados, mas o arquivo de salvamento não.

Infelizmente, não é possível recuperar arquivos perdidos e um novo salvamento será necessário. Entendemos que isso provavelmente é decepcionante, então enviaremos alguns créditos no jogo. Eu vou te mandar um DM sobre isso. Desculpe novamente pelo transtorno.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Create New...